Fugindo das plásticas

iG Minas Gerais |

O que é mais bonito: uma mulher toda esticada tentando esconder as rugas a todo custo ou uma mulher que tenta suavizá-las, mas aceita que elas existem? Pandora prefere (mil vezes!) a segunda opção. Alternativas como séruns anti-idade e tratamentos dermatológicos podem ajudar a suavizar as temidas linhas do rosto sem mudar a expressão. 

A consultora técnica da Adcos, Stella Spina, lembra que é muito importante que a mulher mantenha sua pele sempre hidratada. As mais maduradas devem também cuidar da flacidez que a própria idade conduz. “Nessa fase da vida há rugas de dois tipos, a de expressão, mais fina, e as marcas do tempo. Para essas indicamos o tratamento com Dense Filler 3D. É um sérum anti-idade que possui ácido hialurônico, além de “preencher” algumas imperfeições, ele promove um 'botox light'”, diz Stella. “Além disso, o protetor solar é imprescindível. Ele é o principal anti-idade que uma mulher pode usar”, completa.

Mais radical é um tratamento chamado Ulthera. A tecnologia é feita em consultórios de dermatologistas e promove um lifting facial por meio da utilização de um aparelho que emite ultrassom focado. O processo é um pouco dolorido, e deve ser feito sob recomendação médica. Independentemente de manter-se jovem ou com a pele linda, o mais importante é sentir-se incrível e feliz por dentro. O resto é resto!

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave