Motorista atravessa canteiro do Anel, bate em casa e derruba poste

Vítima foi socorrida inconsciente e com diversos hematomas

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um motorista ficou ferido em um acidente no Anel Rodoviário, no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte, neste sábado (5). A suspeita é de excesso de velocidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Saulo da Silva Pereira, de 22 anos, foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII. A vítima estava inconsciente, com diversos hematomas, mas não corre o risco de morrer.

Segundo o relato de uma testemunha, por volta de 1h, o motorista seguia pela rodovia, quando perdeu o controle da direção na altura do KM 22. Ele trafegava pela pista do meio, e de maneira brusca, teria tentado acessar a marginal da via. O Honda Civic passou por cima do canteiro, atingiu a parede de uma casa, e depois bateu contra um poste. A estrutura foi derrubada, ficando escorada pela residência, que teve parte do telhado danificado.

A região ficou sem energia elétrica temporariamente. Ainda conforme a PM, o carro foi entregue a mãe da vítima, que compareceu ao local do acidente.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave