Argentina foi uma equipe como outra qualquer, diz técnico da Bélgica

Segundo Marc Wilmots, seleção belga não se arrepende de nada

iG Minas Gerais | Folha Press |

Brasília (DF). Após perder para a Argentina e ver a "geração de ouro" não conseguir parar o time de Messi, o técnico Marc Wilmots disse neste sábado (5) que os argentinos são uma "equipe como outra qualquer". Segundo o treinador belga, uma partida de quartas de final de Copa do Mundo é decidida nos detalhes, e a experiência da Argentina prevaleceu à juventude dos belgas, que cometeu "erros específicos".

"Tivemos chances, mas não ficamos impressionados com os argentinos. Foi uma equipe como outra qualquer. O mundo viu que a Bélgica tem um time excelente e que podemos nos orgulhar. Os argentinos sofreram e se marcássemos o gol de empate, eles iam acabar. Às vezes sentimos que fomos vencidos por alguém mais forte, mas não acho que esse seja o caso", afirmou o técnico. Ex-jogador da seleção da Bélgica, Wilmots relatou na entrevista após o jogo o clima de tristeza no time, com jogadores chorando no vestiário.

"Não nos arrependemos de nada. A Bélgica tem perspectiva para o futuro. Alguns choraram no vestiário, foi um momento emocionante. São apaixonados pelo trabalho", afirmou.

Leia tudo sobre: BélgicaArgentinaCopa