Classificado, argentino quer Holanda na semi e Brasil na decisão

O visitante sonha em ver sua seleção jogar no Maracanã

iG Minas Gerais | Thiago Nogueira |

Torcedores holandeses e costa-riquenhos fazem a festa em Salvador
Thiago Nogueira/webrepóter
Torcedores holandeses e costa-riquenhos fazem a festa em Salvador

Salvador (BA). Solitário, mas feliz, muito feliz. Em meio ao laranja holandês e o vermelho costa-riquenho, a camisa azul e branca da Argentina se destaca em meio entre os torcedores que chegam à Fonte Nova para o último duelo de quartas de final da competição.

Depois de ver pela TV a vitória de sua seleção sobre a Bélgica, Gaston Jalif correu para o estádio baiano. Ele não pôde ir ao jogo em Brasília e nem vai para a semifinal em São Paulo. A decisão no Rio, no entanto, ele já garantiu.

Gaston já faz seus palpites. “Vamos ter mais dificuldades, mas prefiro a Holanda. E, depois, quero fazer uma final contra o Brasil. Será um sonho uma final no Rio contra o Brasil”, ressaltou o argentino, que aguardava a chegada de um amigo.

Os torcedores de Holanda e Costa já ocupam as cadeiras da Fonte Nova. O amarelo brasileiro também predomina. Muitos baianos compraram ingressos para este jogo na expectativa de que o Brasil pudesse jogar em Salvador, caso se classificasse como segundo do grupo A, o que acabou não ocorrendo.

Leia tudo sobre: ArgentinoSalvadorHolandaCosta Rica