Candidatos demoram quase 2 horas para fazer exame de direção

Fila de espera já chega há cerca de 200 veículos

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Fila de carros já chega há quase 200 veículos
Web Repórter
Fila de carros já chega há quase 200 veículos

Candidatos esperam quase duas horas para realizar o exame e direção no Barreiro de Cima, na manhã deste sábado (5). Segundo uma candidata, que preferiu anonimato, já são cerca de 200 carros na fila, cada um tendo em torno de 3 alunos para realizar o exame. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que só vai poder dar mais informações sobre a demora na próxima segunda-feira (7).

“Isso deixa a gente ainda mais nervosa. Parece que estou presa em um congestionamento em São Paulo, estou cansada e estressada de esperar. É um desrespeito com a gente”, disse a candidata. O exame dela estava marcado para às 11h, no entanto até às 12h30, ela não tinha passado pelo teste.

Um instrutor que acompanhava os alunos, e também preferiu o anonimato, disse que isso não é comum nos exames realizados no bairro. “Eu acho que isso é fruto de falta de planejamento, chamaram muita gente para um mesmo horário e tem poucos examinadores. É muito desrespeito”, reclamou o instrutor.

Nenhum dos realizadores do exame explicou para eles o que ocorreu e o motivo da demora. A fila de carros tomou conta da rua Lucas de Carvalho Santos, onde o exame é realizado. Moradores da região chegaram a anexar cartazes na rua reclamando da demora. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave