Seleção chega à Granja Comary com Neymar em ambulância

Delegação viajou durante a madrugada e camisa 10 viajou longe dos companheiros de time pois precisava de cuidados especiais com fratura

iG Minas Gerais | Da redação |

O ônibus da seleção brasileira chegou à Granja Comary durante a madrugada sem seu principal jogador. O craque Neymar, que teve uma fratura em uma vértebra da coluna durante o jogo contra a Colômbia e está fora da Copa, viajou até o Centro de Treinamento em uma ambulância e promete seguir com o grupo até o final do torneio.

O voo com a seleção brasileira chegou ao Rio de Janeiro por volta de 1h30 da madrugada. Da base aérea do Galeão, a delegação seguiu de ônibus até Teresópolis, onde finalmente terminou seu cansativo trajeto às 3h. 

Neymar não viajou com o grupo dentro do ônibus. Por conta da fratura na coluna, o atleta precisou de uma ambulância e foi acompanhado de seu pai e do médico da seleção José Luiz Runco. Na Granja, poucos torcedores esperava a seleção, mas fizeram questão de levar cartazes para manifestar apoio ao jogador do Barcelona. O mesmo doutor José Luiz Runco deve conceder uma entrevista coletiva neste sábado à tarde para falar sobre a situação do atacante. 

Leia tudo sobre: NeymarBrasilCopa do Mundo 2014