Dois homens são atingidos por tiros dentro de um Stilo no Santa Cruz

Uma das vítimas morreu no local do crime e a outra foi levado em estado grave para o hospital João XXIII

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido após serem atingidos por tiros dentro de um Fiat Stilo na madrugada deste sábado (5) no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que suspeitos em outro veículo passaram pela rua Gentio Teodoro e atiraram contra Samuel Ribeiro dos Santos, 32 e em Adriano Dionísio de Oliveira, 22. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Ainda segundo a polícia, Oliveira, mesmo após ser atingido, conseguiu dirigir o veículo até a rua Arthur Guimarães, onde ele teria pedido ajuda para populares que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU).

Ao chegar no local, os médicos constataram que Santos já estava morto e Oliveira foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em estado grave. A reportagem de O TEMPO ainda não conseguiu contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítima.

Oliveira teve perfurações na face, no ombro, no braço e no tórax. Santos foi atingido por sete disparos em várias partes do corpo. A perícia da Polícia Civil esteve no local onde foram recolhidos 10 estojos com balas calibre 9 milímetros. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da rua Pouso Alegre, no bairro Floresta, região Leste da capital. Outra homicídio

No bairro Paulo VI, em Venda Nova, um homem também morreu na madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a viatura após encontrarem um rapaz, ainda não identificado, caído na rua Amaranto Verde, 42. Testemunhas contaram que três homens em um Siena cinza teriam atirado no homem.

Uma viatura do SAMU chegou a socorrer a vítima para o Hospital Risoleta Tolentino Neves,  na mesma região. No entanto, a vítima morreu ao dar entrada na unidade. A ocorrência também  foi encerrada na Central de Flagrantes da rua Pouso Alegre, no bairro Floresta.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave