Homens não ligam se elas elogiam bonitões

Se admiração for pelo vizinho, tranquilidade não vai ser a mesma, opina psiquiatra

iG Minas Gerais | Da redação |

A maioria das mulheres que gosta de admirar os bonitões da Copa do Mundo não vai ter problemas em casa. Uma pesquisa realizada pelo site ParPerfeito aponta que 84% dos homens não se incomodam com os elogios que as parceiras fazem aos jogadores.  

“Parece que quando se trata de jogadores famosos ou outras celebridades, a distância que existe entre os astros e a vida cotidiana das pessoas é tão grande, que um eventual elogio feminino está longe de incomodar os homens. Agora se, o alvo do elogio fosse o vizinho ou o colega de trabalho, aposto que a resposta seria bem distinta! A maioria dos homens ainda está longe de lidar de forma tranquila com esse tipo de comentário vindo das parceiras”, afirma Jairo Bouer, consultor de relacionamentos do ParPerfeito e médico psiquiatra.

A pesquisa ainda fez um ranking dos atletas brasileiros e estrangeiros mais bonitos, segundo elas. Os donos das três primeiras posições são Julio Cesar, com 38% dos votos, Hulk, com 29% das escolhas, e Fred, com 22% das preferências. Neymar Jr. aparece em último lugar do ranking.

Já na comparação internacional, o primeiro lugar é do português Cristiano Ronaldo, com 44% dos votos. Na segunda posição está Gerard Piqué, da Espanha, com 13% das escolhas, e em terceiro aparece Steven Gerrard, da seleção Inglesa, com 8% das preferências.

O levantamento foi realizado com 3.000 usuários inscritos no ParPerfeito.

Portugal. Os levantamentos sobre os bonitões da Copa não param de surgir. O aplicativo Hot or Not, que atualmente tem mais de 10 milhões de usuários móveis nos Estados Unidos e pertence ao Badoo, uma das redes sociais presentes no Brasil, avaliou que Cristiano Ronaldo é unanimidade entre as mulheres. Em uma pesquisa sobre os mais belos jogadores da Copa, os usuários colocaram o craque português em primeiro, seguido por Lars Bender, da Alemanha.

David Beckham ainda é destaque Cristiano Ronaldo, David Beckham, Lionel Messi e Neymar. Além de impressionarem as mulheres com suas belezas, os craques da bola possuem o poder de influenciar a decisão delas, seja em campanhas publicitárias ou conduta dentro e fora dos campos. Segundo pesquisa do Ibope Repucom, por meio do Celebrity DBI, o ex-jogador David Beckham, além de ser o mais popular entre as mulheres com 93,46 de awareness (percepção), é também o mais influente com 82,84, seguido por Cristiano Ronaldo (78,88) e Lionel Messi (79,14).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave