Metrô terá horário reduzido para atender torcedores da Fan Fest

Evento que foi cancelado nesta sexta-feira (4) após PBH decretar três dias de luto em respeito as famílias das vítimas da tragédia no viaduto da avenida Pedro I, no bairro São João Batista, em Venda Nova, seguirá programação normal neste sábado (4)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mais uma vez o Metrô de Belo Horizonte irá reduzir os intervalos entre as viagens dos trens para atender os torcedores que voltam a aproveitar a Fan Fest, neste sábado (5), no Expominas, no bairro Gameleira, na região Oeste da capital.

Por meio de nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), informou que a partir de 12h o metrô vai operar com intervalos de 11 minutos até o fim da operação às 23h.

A programação da festa da Copa do Mundo inclui a transmissão da partida entre Argentina X Bélgica, às 13h, e Holanda X Costa Rica, às 17h. Diversos shows fazem parte da programação.

Evento havia sido cancelado nesta sexta-feira (4) após prefeitura decretar três dias de luto em respeito as famílias das vítimas da tragédia no  viaduto da avenida Pedro I, no bairro São João Batista, em Venda Nova.  

Como chegar

Torcedores podem desembarcar na Estação Gameleira do Metrô, que permite acesso fácil ao Expominas.

Superlotação

Caso haja um aumento repentino do número de passageiros, a CBTU ampliará a oferta de trens em operação

Reforço

Durante toda programação da Copa, a empresa reforça a segurança e o atendimento nas bilheterias do metrô.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave