Jornais de todo o mundo repercutem lesão e Neymar fora da Copa

Periódicos ao redor do planeta deram grande destaque para falta "criminosa" de colombiano e imagem de brasileiro se contorcendo de dor

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jornais estampam drama de craque brasileiro, que está fora do restante do Mundial da Fifa
Reprodução
Jornais estampam drama de craque brasileiro, que está fora do restante do Mundial da Fifa

Os jornais de todo o mundo deram grande destaque para a lesão do atacante Neymar e para a sua saída precoce da Copa do Mundo de 2014. O jogador fraturou a terceira vértebra da coluna, após levar uma joelhada nas costas do lateral Zúñiga, aos 41 minutos do segundo tempo.

O diário “Olé” da Argentina estampa a manchete “É para lamentar”, com a imagem de Neymar chorando de dor com as mãos nas costas. O periódico diz ainda que a lesão era mais grave do que se esperava e que o Brasil perdeu o seu principal jogador.

O jornal “Marca”, da Espanha, apresenta a imagem do craque brasileiro deixando o campo de maca, chorando e com a manchete “Neymar, adeus ao Mundial”, citando a forte entrada do lateral Zúñiga, que acertou uma joelhada no atleta do Barcelona.

Na Itália, o periódico “Corriere dello Sport” apresenta uma imagem com Neymar se contorcendo de dor e com frase “Neymar, fim do mundial! Fratura em uma vértebra”, citando ainda a falta cometida pelo lateral colombiano.

Os ingleses do “The Guardian” também mostraram o momento em que o jogador está caído no chão, se contorcendo de dor, com a manchete “Brasileiro Neymar está fora da Copa do Mundo”. O periódico ainda lembrou que o zagueiro e capitão Thiago Silva levou o segundo cartão amarelo e está fora das semifinais. 

Leia tudo sobre: Copa do MundoBrasilrepercussaolesaoneymarforacopajornaisimprensa