Torcedores lotam calçadas para acompanhar classificação brasileira

Em Contagem, na escadaria da Igreja Matriz São Gonçalo, cerca de 4.000 pessoas assistiram à partida entre Brasil e Colômbia

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Mais de 4 mil pessoas assistiram a classificação da seleção brasileira em Contagem
Web Repórter
Mais de 4 mil pessoas assistiram a classificação da seleção brasileira em Contagem

Os bares e restaurantes da praça do Coração Eucarístico foram tomados pelos torcedores na tarde desta sexta-feira (4). Sem lugar nos estabelecimentos, várias pessoas ocuparam a calçada e assistiram à partida pelos diversos telões e televisores colocados à disposição dos clientes.

O clima na praça era de muito otimismo e descontração. “É sempre divertido assistir os jogos aqui na região, pois, após os jogos, ainda rende muita festa, diz a estudante Marcela Lima. O policiamento foi reforçado no local. Segundo informações do tenente Ravilson, 50 policiais foram deslocados para fazer a segurança dos torcedores.

Em Contagem, na escadaria da Igreja Matriz São Gonçalo, cerca de 4.000 pessoas assistiram à partida entre Brasil e Colômbia. No início do segundo tempo, a entrada de torcedores passou a ser controlada pelos policias militares, que tentaram evitar superlotação no local. A cada pessoa que saía, uma podia entrar.

“Cheguei no início do segundo tempo e enfrentei fila. Esperei uns dez minutos, mas consegui”, explicou a assistente administrativa, Rafaelle Menezes.

No fim da partida ainda havia torcedores aguardando para entrar na escadaria. A festa vai até às 21h, com show de atrações locais.

Leia tudo sobre: Seleção Brasileira;