Brasileiros rasgam elogios à Alemanha antes da semifinal no Mineirão

Jogadores do Brasil esperam chegar a mais uma final e erguer a sexta taça para o país verde-amarelo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

COPA DO MUNDO: Fortaleza-CE - BRASIL X COLOMBIA 
Partida contra Colombia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelao.


FOTO: ALEX DE JESUS/ O TEMPO -  04.07.2014
Alex de Jesus
COPA DO MUNDO: Fortaleza-CE - BRASIL X COLOMBIA Partida contra Colombia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelao. FOTO: ALEX DE JESUS/ O TEMPO - 04.07.2014

O velho clichê de respeitar o adversário antes de qualquer confronto é encarado como uma 'regra' pelos jogadores do Brasil nesta Copa do Mundo e, diante da Alemanha, este fato ainda não foi quebrado. Os elogios dos atletas da seleção canarinho também emergiram após o triunfo diante da Colômbia e a ânsia por mais este desafio dentro de casa começa a mexer com os brasileiros.

"Será um grande jogo, um clássico mundial contra a Alemanha. Será um jogo difícil, porque o time deles é muito bom, joga junto faz muito tempo e vai ser complicado", afirmou David Luiz.

Para Hulk, mais esta 'final' diante do torcedor brasileiro é mais um passo rumo ao objetivo final: levantar a taça pela sexta vez na história.

"A Alemanha é um grande adversário e já acompanhamos jogos deles na Copa. Será mais uma final, mas vamos seguir juntos até o Maracanã", disse Hulk.

A semifinal entre Brasil e Alemanha será às 17h da próxima terça-feira, no Mineirão.

Leia tudo sobre: brasilalemanhaCopa do Mundoelogiossemifinalmineirao