Mesmo com luto, eventos ligados à Copa acontecerão neste fim de semana

Festas programadas para o Conexão BH e outros locais seguiram com programação no sábado e domingo; decisão é contrária ao decreto da prefeitura que prevê três dias de luto após tragédia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Banda B Negão e os Seletores de Frequência irão se apresentar no Sábado (5) no mercado das Borboletas
Reprodução / Facebook
Banda B Negão e os Seletores de Frequência irão se apresentar no Sábado (5) no mercado das Borboletas

Mesmo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) decretando luto oficial de três dias em função da tragédia na avenida Pedro I, no bairro São João Batista, em Venda Nova, em Belo Horizonte, na quinta-feira (3), as festas programadas no Conexão BH,  no Mercado das Borboletas, no Mercado Distrital do Cruzeiro e na Casa do Jornalista terão a programação mantida no fim de semana. Os eventos programados para esta sexta-feira (4) foram cancelados em respeito às famílias das vítimas do acidente.

Os organizadores do evento realizado no Parque Municipal confirmaram a festa, mas informaram que a programação no sábado (5) pode ser alterada. Já no domingo (6), a festa terá início de 18h30 às 23h30.

Já as festas programadas para o Mercado das Borboletas, o Mercado Distrital do Cruzeiro e para Casa do Jornalista não sofreram alterações na programação.

O torcedor que adquiriu o ingresso para o evento desta sexta poderá utilizá-lo no Conexão realizado sábado ou no domingo.  As pessoas que optarem pelo reembolso deverão solicitá-lo através do e-mail suporte@sympla.com.br, indicando o número da compra efetuada.

Os organizadores informaram que as compras feitas por meio do cartão de crédito serão reembolsados no próprio cartão. Pessoas que efetuaram a compra por outros métodos receberão da Sympla – empresa responsável pelo evento – instruções de como receber a devolução.

Programação

sábado Parque Municipal - Palco Conexão

Tom Nascimento (MG) convida Dokttor Bhu e Shabê

Parque Municipal – Palco do Coreto

Cabezas Flutuantes (MG)

Dom Pepo (MG)

Parque Municipal – LAB

Vídeo Makino e DJ Bill (Blax Boogie e Bang Bang) (MG)

Mostra de Fotografia: O Céu e a Cidade (MG) - Amanda Gourlart

Samba da Meia Noite (MG) (Roda de Samba)

Duelo de Egos (MG)

Parque Municipal – Corredor Cultural

Samba da Meia Noite (MG) (Cortejo)

S.E. - Superfícies Efêmeras de Rafael Boneco (MG)

(MG)

Parque Municipal – Corredor Cultural

Samba da Meia Noite (MG) (Cortejo)

S.E. - Superfícies Efêmeras de Rafael Boneco (MG)

Mercado das Borboletas – Palco do Mercado

12duOito (MG)

B Negão e os Seletores de Frequência (RJ)

Brascubazz (MG)

Mercado das Borboletas – Inferninho

No soy un maricón (MG)

Festa Geleia Geral (MG)

Mercado das Borboletas – Palco Flutuante

Odilara (MG)

Domingo

Mercado Distrital do Cruzeiro

Maria Cutia (MG)

Momentos Mágicos (MG)

Mini Teatro de Sombras - Girino (MG)

Fan Fest

Quem adquiriu ingresso para o Camarote da Brahma FIFA FAN FEST em Belo Horizonte, desta sexta-feira (4), quando aconteceria o show do cantor Tiaguinho e da Banda 14 Bis, terá um prazo de até quatro dias para a troca. A pessoa que optar pela troca terá até o dia 08 para as entradas para os shows das duplas Humberto e Ronaldo e Cesar Menotti e Fabiano que acontecerão no mesmo dia.  

Aqueles que quiserem poderão optar por trocar a entrada pelos  ingressos para o show da dupla Vitor & Léo que acontecerá no dia 9, ou para o show do cantor Tuca Fernandes e do Grupo Ousadia que acontecerá no dia 12