Sem Thiago Silva, torcida pede David Luiz como capitão

Camisa 3 tomou o segundo cartão amarelo e desfalcará o Brasil no jogo pela semifinal, em Belo Horizonte

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Brasil x Colômbia - Copa do Mundo 2014
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Brasil x Colômbia - Copa do Mundo 2014

O zagueiro David Luiz está mesmo com a bola cheia com o torcedor canarinho. Após o belo gol marcado contra a Colômbia, na vitória por 2 a 1, os brasileiros já começaram uma campanha no Twitter para que o camisa 4 receba a braçadeira de capitão no jogo contra a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo. 

Para o confronto em Belo Horizonte, na próxima terça-feira, o líder do time, o zagueiro Thiago Silva estará suspenso. Ele recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra os colombianos. No Twitter, cresce a hashtag #davidluizcapitão. 

No jogo das oitavas de final, diante do Chile, David Luiz já se destacou com o gol marcado e por ter assumido a responsabilidade antes das cobranças de pênalti, quando o atual capitão demonstrou abalo emocional e chorou sozinho em campo. 

Algumas das mensagens dos internautas: 

Gabriela Resende: @gfresende - Gente que merece ser capitão do time: #BrasilNaSemiFinal #AlemanhaFreguêsDoBrasil #DavidLuizCapitão

Day: @Daaynane_F - Sem palavras para descrever o tamanho do orgulho que sinto de você... Eu te amo #DavidLuizCapitao

Luis Guilherme: @Luisguilherme: Imagem da Copa: David Luiz pede para torcida aplaudir James Rodriguez. #CopaDasCopas #DavidLuizCapitão #JamesRodriguezArtilheiro

Leia tudo sobre: David LuizCopa do MundocapitãofuteboltwitterhashtagColômbiaAlemanha