David Luiz comemora muito seu gol de falta: "Treinei o ano inteiro"

Zagueiro brasileiro lembrou dos vários treinos no Chelsea e agradeceu a Deus pela bênção nas quartas de final

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

David Luiz agradece após marcar de falta diante da Colômbia
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
David Luiz agradece após marcar de falta diante da Colômbia

A partida entre Brasil e Colômbia continuava com um perigoso 1 a 0 para a seleção canarinha, nesta sexta-feira, quando o zagueiro David Luiz tomou a frente da cobrança de falta, ajeitou a bola e chutou forte, de "chapa", para ver a bola estufar as redes adversárias. Passada a pressão dos Cafeteros no fim e o apito final do juiz, o defensor brasileiro comemorou mais uma vez o tento anotado e "explicou" como chegou a moldar esse tipo de cobrança.

"Treinei o ano inteiro no Chelsea. Sabia que um dia seria abençoado por Deus, e ainda bem que o gol veio hoje", disse David Luiz.

Após falar sobre seu gol, o zagueiro elogiou a todos que atuaram no Castelão e comentou sobre onde ele acha que o Brasil se saiu bem contra a Colômbia.

"Gostaria de parabenizar as duas equipes, foi um grande jogo. A Colômbia fez um excelente Mundial, jogando um futebol bonito e alegre. Nosso time se entregou, fez um futebol bonito, que todo mundo gosta, e jogou com muita intensidade, partindo para cima do adversária", afirmou David Luiz.

A partida da semifinal contra a Alemanha será às 17h, da próxima terça-feira (8), no Mineirão.

Leia tudo sobre: brasilCopa do Mundocolombiasemifinalquartas de finalzagueiros