Thiago Silva está fora da semifinal; Neymar é levado para hospital

Zagueiro leva segundo amarelo e está suspenso; camisa 10 leva joelhada nas costas e sai de campo chorando muito

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jefferson Bernardes/VIPCOMM
undefined

O Brasil terá um desfalque importante para a partida contra a Alemanha, terça-feira, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo. O zagueiro e capitão Thiago Silva levou o segundo cartão amarelo e está fora do duelo com os alemães.

Quem também pode virar uma preocupação é o atacante Neymar. O principal jogador da seleção brasileira levou uma forte joelhada nas costas e saiu de campo chorando muito. Após a partida, o camisa 10 foi encaminhado para um hospital para realizar exames. O departamento médico aguarda o diagnóstico para se posicionar sobre a situação do jogador. 

Na defesa, o técnico Luiz Felipe Scolari tem duas opções para substituir o camisa 3. Ele pode optar por Dante, que é considerado como o reserva imediato desde fevereiro do ano passado, quando Felipão fez a sua primeira convocação, e chamou o defensor do Bayern de Munique pela primeira vez.

Felipão também pode escalar Henrique, que entrou no final do jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final, e é um jogador de confiança do treinador, desde à época em que estiveram juntos no Palmeiras. 

Leia tudo sobre: Copa do MundoBrasilselecao brasileiraThiago Silvasuspensoforasemifinal