Com confiança após amistosos, Maicosuel espera se firmar como titular

Gol marcado e as boas atuações do jogador durante a intertemporada alvinegra na China o credenciam para ocupar a vaga de Fernandinho

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogador chegou no fim de maio e já vai conquistando o seu espaço na equipe de Levir
Atlético/Divulgação
Jogador chegou no fim de maio e já vai conquistando o seu espaço na equipe de Levir

O meia-atacante Maicosuel, recém-chegado ao Atlético, segue em busca de um espaço no time principal para a sequência da temporada 2014. Com a saída de Fernandinho, que não teve o contrato renovado, ele surge como o principal nome para ocupar a vaga na equipe.

O gol marcado e as boas atuações do jogador durante a intertemporada alvinegra na China o deixam bastante confiante para seguir no time titular. “Foi uma satisfação marcar um gol tão importante. Espero conseguir recuperar a forma física rapidamente e, por isso, tenho feito tudo que o professor Carlinhos Neves e o Levir me passam. Sei que falta pouco pra isso acontecer. Eu quero me firmar no time titular, pois vamos disputar várias competições e, para conquistar títulos, é necessário estar bem”, declarou.

O atleta considerou positivo os amistosos em solo asiático, tanto para o entrosamento do time quanto para a sua adaptação com o grupo atleticano. “Foi muito bom poder atuar nesses amistosos. Cheguei há pouco tempo e ainda estou entrando no ritmo de trabalho do restante do grupo. Mas aos poucos vou me adaptando e adquirindo mais entrosamento com os companheiros”, afirmou.

Assim como tem sido desde que chegou, Maicosuel voltou a destacar a sua alegria por atuar com o seu grande ídolo no futebol, Ronaldinho Gaúcho. “É uma alegria muito grande poder jogar ao lado dele, conviver com ele. É um ídolo do esporte, um craque e atuar junto é a certeza de que meu futebol também vai crescer”, concluiu.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloMaicosuelconfiancaamistososchinatitular