Felipão altera time e escala Maicon na vaga de Daniel Alves

Treinador também confirmou o volante Paulinho como titular na vaga de Luiz Gustavo, que cumpre suspensão pelo segundo cartão

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Maicon vai voltar ao seu time a fim de dar prosseguimento ao tratamento
CBF/Divulgação
Maicon vai voltar ao seu time a fim de dar prosseguimento ao tratamento

SÃO PAULO, SP - Contestado pelas últimas atuações com a camisa da seleção brasileira, o lateral direito Daniel Alves ficará no banco de reservas no confronto contra a Colômbia, nesta sexta-feira (4), em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Daniel Alves foi preterido pelo lateral direito Maicon, da Roma, que ainda não havia atuado na Copa do Mundo. Felipão já tinha ensaiado essa mudança durante os treinamentos.

O treinador da seleção brasileira também confirmou o volante Paulinho como titular na vaga de Luiz Gustavo, que cumpre suspensão pelo segundo cartão amarelo. Assim, Fernandinho irá fazer a função de primeiro volante.

Paulinho, que foi titular nas três primeiras partidas da seleção no Mundial, perdeu a vaga no duelo contra Chile justamente para Fernandinho.

Já o zagueiro Henrique, que foi testado como volante no treinamento da última quarta-feira, ficará no banco de reservas.

Assim, a escalação da seleção brasileira será Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Oscar, Hulk e Neymar; Fred.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave