Levir diz não sentir falta de reforços, mas diz que clube está atento

Após conhecer mais o grupo durante a intertemporada na China, o treinador alvinegro tem se mostrado mais satisfeito com o elenco

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Técnico Levir Culpi concedeu entrevista durante o lançamento de seu livro em Belo Horizonte
Atlético/Divulgação
Técnico Levir Culpi concedeu entrevista durante o lançamento de seu livro em Belo Horizonte

A dificuldade de contratar reforços, a boa atuação de alguns jogadores e a liberação de atletas do departamento médico tem deixado o técnico Levir Culpi tranquilo com o material humano que ele tem nas mãos.

Após conhecer mais o grupo durante a intertemporada na China, o treinador alvinegro tem se mostrado mais satisfeito com o elenco atleticano. “Não estou sentindo muita falta de reforços, porque temos muitos jogadores no departamento médico. Alguns já estão voltando e isso aumenta bem a capacidade do time”, declarou.

Apesar de sua satisfação, Levir disse que o clube está atento ao mercado e que irá contratar se aparecer uma boa oportunidade. “O time está forte, mas, se for possível, dentro do mercado, vamos contratar”, observou. Até o momento, o meia-atacante Maicosuel é o único contratado.

O treinador já contou com os “reforços” de Marcos Rocha e Ronaldinho Gaúcho, que se recuperaram de lesão. Luan, Pedro Botelho e Emerson também já tem condições de voltar a jogar. O comandante alvinegro ainda espera pelo zagueiro Réver, que segue fora de combate.  

Leia tudo sobre: AtleticoGaloLevircontratacoessatisfacaoelencoalvinegro