Boas atuações de Manoel rendem elogios de Marcelo Oliveira

Atleta estava encostado no Atlético-PR e tem se mostrado como um ótimo reforço no início de sua passagem pela Raposa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Zagueiro foi contratado no recesso do Brasileirão e vem mostrando que tem condições de ser titular
Cruzeiro/Divulgação
Zagueiro foi contratado no recesso do Brasileirão e vem mostrando que tem condições de ser titular

Durante a intertemporada do Cruzeiro no Estados Unidos, o técnico Marcelo Oliveira tem dado oportunidades para muitos jogadores mostrarem o seu valor. E um dos atletas que estão aproveitando bem essas chances é o zagueiro Manoel.

Com as lesões de Déde e de Bruno Rodrigo,considerados os titulares e que vinham jogando desde a última temporada, o defensor tem formado a zaga com Léo e tem se destacado pelo bom posicionamento, pela marcação e pela força na bola aérea.

As atuações de Manoel estão sendo reconhecidas por todos, principalmente pelo técnico Marcelo Oliveira, que elogiou muito o defensor após a vitória sobre o Tigres-MEX. “Eu costumo falar do time como todo, da parte coletiva, que é fundamental no futebol atual, mas fica esse registro sim. O Manoel está muito seguro, é um atleta que tem boa técnica, é vigoroso também e tem bom cabeceio. Foi uma ótima contratação do Cruzeiro”, declarou.

Manoel terá que manter as boas atuações se quiser permanecer entre os titulares. O zagueiro Dedé já voltou a treinar normalmente e Bruno Rodrigo se recupera de uma cirurgia no pé, devendo estar à disposição quando o elenco estrelado retornar da terra do Tio Sam.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaintertemporadaEstados UnidosManoelelogiosmarcelo oliveira