Após susto, Alisson faz exame e não tem lesão detectada

Jogador, destaque da intertemporada, deixou o jogo contra o Tigres-MEX com receio de ter se machucado gravemente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No primeiro tempo contra o Tigres-MEX, Alisson foi o melhor jogador em campo e criou as melhores jogadas
Cruzeiro/Divulgação
No primeiro tempo contra o Tigres-MEX, Alisson foi o melhor jogador em campo e criou as melhores jogadas

O meia-atacante Alisson deu um grande susto na comissão técnica e na torcida do Cruzeiro. O jogador, um dos melhores durante a intertemporada nos Estados Unidos, deixou o jogo contra o Tigres, do México, no intervalo, sentindo muitas dores no tornozelo direito. Porém, após realizar exames médicos em um hospital de Houston, no Texas, não ficou constatada lesão, trazendo alívio para a comissão técnica estrelada.

O médico da Raposa Wallace Espada, que acompanhou o jogador durante os procedimentos médicos, tranquilizou a todos com o diagnóstico do problema sofrido pelo jogador. “O Alisson sofreu uma contusão no tornozelo direito. No intervalo, o atleta se queixou de dores no local e decidimos encaminhá-lo a um hospital da região, onde ele realizou exames que não detectaram nenhuma lesão grave. O jogador já está melhor e fica agora aos cuidados do departamento médico do clube”, declarou o médico ao site oficial do Cruzeiro.

Após o confronto contra os mexicanos, o técnico Marcelo Oliveira se mostrava preocupado com a suspeita de lesão grave, uma vez que pretende dar mais oportunidades para o atleta na sequência da temporada. “O Alisson vinha muito bem. Até dizia que a melhor jogada ofensiva nossa era através dele (contra o Tigres). Ele chegou rapidamente em dois contra-ataques e quase fez o gol. Infelizmente, ele se contundiu. Esperamos que não seja nada sério, porque eu tinha a intenção de deixá-lo jogar mais tempo neste ano”, disse.

Felizmente, o atleta não teve lesão detectada e, em breve, poderá estar à disposição do treinador. Alisson subiu ao profissional da Raposa em 2012. Com poucas oportunidades, acabou emprestado, no ano seguinte, ao Vasco. Ele retornou ao clube celeste no mesmo ano e, agora, deverá ter mais oportunidades com o treinador cruzeirense. 

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaalissonintertemporadaestados unidoslesaoexames