BR-040 recebe melhorias entre Congonhas e Conselheiro Lafaiete

Durante os trabalhos não haverá interrupção do trânsito no local; será feita a restrição parcial de uma das faixas da pista, garantindo o fluxo permanente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Aliada às ações de conservação já em andamento, a Via 040, uma empresa do Grupo Invepar, iniciou em 3 de julho, entre o km 586 (Itabirito) e o km 632 (Conselheiro Lafaiete), a recomposição e reforço do asfalto, melhorias na sinalização e instalação de novos dispositivos de segurança na pista. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados em quatro meses.

As obras englobam recuperação do pavimento e eliminação de imperfeições na pista, instalação de novas placas de sinalização e de tachões reflexivos no centro da pista (olhos de gato), além da revitalização das faixas no asfalto. Outra melhoria será a instalação de defensas metálicas e barreiras rígidas de concreto nas laterais da pista.

Durante os trabalhos não haverá interrupção do trânsito no local. Será feita a restrição parcial de uma das faixas da pista, garantindo o fluxo permanente dos veículos nas faixas restantes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave