Das 22 vítimas do desabamento de viaduto em BH, duas estão internadas

A cunhada da motorista Hanna Cristina dos Santos, que morreu na tragédia, não tem previsão de alta e ainda não há informações se ela poderá ir ao velório e sepultamento da jovem

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

CIDADES: BELO HORIZONTE MG: QUEDA DE VIADUTO NA PEDRO I 
Um viaduto em construcao da avenida Pedro I desabou, na altura do bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (3). Pelo menos duas pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas, segundo a Secretaria de Estado de Saúde. A queda teria acontecido por volta das 15h10
Na foto retirada do micro onibus que foi atingido pelo viaduto.
Foto: Uarlen Valerio / O Tempo/ 04.07.2014
CIDADES: BELO HORIZONTE MG: QUEDA DE VIADUTO NA PEDRO I Um viaduto em construcao da avenida Pedro I desabou, na altura do bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (3). Pelo menos duas pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas, segundo a Secretaria de Estado de Saúde. A queda teria acontecido por volta das 15h10 Na foto retirada do micro onibus que foi atingido pelo viaduto. Foto: Uarlen Valerio / O Tempo/ 04.07.2014

Duas vítimas do desabamento do viaduto da Pedro I, no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, ainda seguem internadas, mas não correm risco de morte. A informação foi divulgada no fim da manhã desta sexta-feira (4) pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte.

Débora Nunes Reigada, trocadora do Suplementar S70 e cunhada da motorista que morreu, está no Hospital Odilon Behrens em observação. A instituição informou que seu estado de saúde é estável.

Porém, ela não tem previsão de alta e, por esse motivo, ainda não se sabe se ela vai comparecer ao velório e sepultamento de Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos.

Já o outro ferido, Fábio Júnior Silva, segue internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Seu estado de saúde também é considerado bom pela equipe médica.

O acidente

O viaduto em construção na avenida Pedro I desabou, na altura do bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira. Até o momento, duas pessoas morreram ou outras 22 ficaram feridas. A queda aconteceu por volta das 15h10.

O viaduto fica próximo ao parque Lagoa do Nado e um Fiat Uno, um outro carro de passeio, um ônibus da linha circular 70 e pelo menos dois caminhões teriam ficado presos sob a estrutura.

Além do motorista do Uno, a motorista do ônibus, Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos. Ela trabalhava com isso há um ano e o veículo que dirigia era do pai dela.

Hanna deixa uma filha de 5 anos, que estava no ônibus no momento do acidente e também ficou ferida,  assim como a cobradora da linha. Entre os feridos está também um funcionário da prefeitura que trabalhava em cima do viaduto no momento da queda.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave