Mulher acusada de estuprar enteada é presa no Rio de Janeiro

De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da zona oeste, Gabriela Von Beauvais da Silva, a mulher e seu marido obrigavam a menor a consumir drogas e depois abusava sexualmente dela

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Nora Nei Souza dos Santos, de 31 anos, foi presa nessa quinta-feira, 3, na Rodoviária Novo Rio, por estupro de vulnerável e corrupção de menores cometidos contra a enteada. Para executar os crimes, ela teve ajuda do marido e pai da menor Wanderlei Novaes dos Santos, de 45 anos, preso pelos mesmos crimes na quarta-feira, 2, no bairro de Paciência, na zona oeste.

Na época dos crimes a menina tinha 15 anos. De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da zona oeste (DEAM-Oeste), Gabriela Von Beauvais da Silva, o casal obrigava a menor a consumir drogas e depois abusava sexualmente dela. Depois de ser preso, Santos passou informações sobre a localização da companheira, que morava na cidade de Macaé, na Região dos Lagos fluminense, sem endereço certo. Após negociação Nora se entregou na rodoviária.

Leia tudo sobre: EstupromenorenteadaRio de JaneiroBrasilabusomaridoprisão