Ibra tira sarro de argentinos por música que provoca o Brasil

Em vídeo de animação produzido pela Nike, patrocinador da seleção brasileira, sueco diz que algumas músicas soam melhor "com uma taça na mão"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ibra dá conselhos aos argentinos, assobia a música e diz que é melhor cantar com a taça
Reprodução/Youtube
Ibra dá conselhos aos argentinos, assobia a música e diz que é melhor cantar com a taça

A música que virou sucesso na Argentina, feita para a Copa do Mundo, pode ser ouvida até hoje em qualquer cidade por onde os hermanos passaram. “Brasil decime que se siente” é uma clara provocação aos anfitriões do torneio, e foi “cornetada” por Ibra, em vídeo produzido pela Nike. A empresa é a patrocinadora oficial da seleção brasileira.

No comercial divulgado pela patrocinadora, o atacante sueco, que não está atuando nesta Copa porque sua seleção não se classificou, brinca com o fato de ser difícil tirar a canção portenha da cabeça e dá conselhos a Argentina para que seja bastante ofensiva.

Ao final do vídeo em animação, Ibra mostra a taça da Copa em suas mãos e não perde a chance de zombar argentinos. “Bem, Argentina, algumas canções soam melhor quando cantadas com uma taça na mão em vez de um microfone”, brinca ele.

Confira o vídeo: