Cemig divulga horário de atendimento no dia de Brasil x Colômbia

Nesta sexta-feira (4), as agências funcionam até as 13h30; diversos serviços podem ser realizados na Agência Virtual, disponível 24 horas no Portal Cemig

iG Minas Gerais | Da Redação |

As agências de atendimento da Companhia Energética de Minas Gerais, Cemig, funcionam até as 13h30 nesta sexta-feira (4), quando a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia pelas Quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Empresa informa que diversos serviços podem ser realizados na Agência Virtual, disponível 24 horas no Portal Cemig. As redes sociais também podem ser utilizadas para atendimento fora do horário comercial.

Basta acessar o Cemig Atende no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende).

Outro canal de atendimento é o Cemig Torpedo: pelo celular, é possível comunicar a falta de energia, consultar a última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito.

As agências de atendimento voltarão a funcionar a partir de segunda-feira, das 8 às 17 horas. A Cemig orienta que os clientes antecipem as solicitações de atendimento, considerando a possibilidade de a Seleção Brasileira jogar em Belo Horizonte na próxima terça-feira (8).  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave