Troca de Ingressos para Rodeio Show começa na quinta (10)

iG Minas Gerais | Da Redação |

Os ingressos para a 13ª edição do Rodeio Show do Teresópolis e Imbiruçu, evento que acontece entre os dias 18 e 20 de julho, estarão disponíveis para troca a partir da próxima quinta-feira (10).

Neste ano, visando reforçar a ideia de ser um evento social realizado para a população dos bairros Imbiruçu e Teresópolis, não haverá venda de ingressos. A entrada deverá ser trocada antecipadamente por 5 kg de alimento não perecível, ou uma lata de leite em pó, ou um brinquedo educativo. Toda a arrecadação será destinada a doações para instituições de caridade da cidade.

Neste ano, a grande novidade é a criação do Espaço Cidadania, uma parceria feita com o jornal Super Notícia, onde as pessoas poderão emitir documentos. De acordo com o idealizador do evento, Jaime Thales, o rodeio é a festa mais esperada do ano na região. “É um momento de união, lazer e cultura entre as comunidades, em que todos participam”, contou.

O evento, que faz parte do calendário municipal de Betim, promete agitar o público durante três dias e vai acontecer ao lado da trincheira do bairro Imbiruçu. 

As inscrições para o concurso 'Garota & Garoto Rodeio Show do Teresópolis e Imbiruçu 2014' já estão abertas. Para participar, basta se inscrever através do site do evento. Informações: (31) 9827-8785.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave