Várzea das Flores é tema de exposição

Metropolitan Shopping oferece mostras fotográficas como opção de lazer e cultura

iG Minas Gerais | Da Redação |



Mostra.
 O trabalho do fotógrafo Carlos Júnior “ Várzea, Vida em Movimento” ficará até o dia 10 de julho
FOTO: JOAO LEUS / OTEMPO
Mostra. O trabalho do fotógrafo Carlos Júnior “ Várzea, Vida em Movimento” ficará até o dia 10 de julho

O fotógrafo betinense Carlos Júnior está com a exposição “Várzea, Vida em Movimento” no terceiro piso do Metropolitan Shopping até o dia 10 de agosto. A entrada é gratuita.

O registro fotográfico, que busca valorizar um dos maiores reservatórios de água potável de Minas Gerais, a Várzea das Flores, foi criado com o objetivo de ressaltar que o cuidado com o meio ambiente e com a lagoa é dever tanto dos frequentadores quanto dos moradores.

“É importante retratar a realidade do local, os diversos aspectos sociais do povo que reside lá, esportes, trabalho, natureza que a região oferece, além de apresentar todos os grupos que existem no entorno da Várzea”, explica Carlos Júnior.

“Ficamos sempre muito satisfeitos em abrir nosso espaço para receber exposições que destacam a população e as paisagens da região em que estamos inseridos”, salientou a gerente de marketing do Metropolitan, Lorena Ramos.

Outra opção para o mês de julho que o centro de compras terá será a mostra “Paralelas = Betim + Turim”, que apresentará as belas paisagens de Betim e de Turim, na Itália, traçando um paralelo entre as duas cidades que têm grande influência da indústria automobilística. A exposição é assinada pelo fotógrafo Vladmir Araújo e tem o patrocínio da Fiat.

O Metropolitan Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 23h e aos domingos, das 10h às 22h.

Outras informações: (31) 3117-1043.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave