Amigos e familiares se despedem de motorista que morreu em tragédia

No Facebook, diversas pessoas deixaram mensagens de luto para a motorista que morreu após o viaduto em obras desabar e se chocar com o ônibus que ela dirigia

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

A motorista Hanna Cristina deixou uma filha de 6 anos
Reprodução/ Facebook
A motorista Hanna Cristina deixou uma filha de 6 anos

Após a tragédia que matou a motorista Hanna Cristina dos Santos, 24, do ônibus S70, responsável pelo trajeto Conjunto Felicidade - Shopping Del Rey, na tarde desta quinta-feira (3) na avenida Pedro I, familiares, amigos e colegas da vítima deixam mensagens de luto em sua página do Facebook. Um deles, que encontrou com ela pouco antes da queda do viaduto, chegou a dizer: “Hoje a motorista do S70 Hanna Cristina, a motorista da tragédia anunciada há algumas horas na avenida Pedro I, pegou ônibus comigo quando a mesma descia para o ponto final, para trabalhar. Ela estava com sua filha de 6 anos. Conversamos bastante, ela estava alegre e falávamos junto ao motorista justamente sobre o  viaduto. Ela dizia que não estava mais aguentando dar aquela volta pra entrar na Pedro I”.

A mensagem faz referência as obras da Pedro I, que teriam como alvo a passagem do Move (nome dado ao BRT da capital, sigla em inglês para transporte rápido por ônibus). A via está toda em obras. O acidente aconteceu por volta de 15h10, quando o viaduto em construção desabou na altura do bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Pelo menos duas pessoas morreram, incluindo Hanna, e 25 pessoas feridas foram atendidas no Hospital Risoleta Neves. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o total de 20 feridos.

No Facebook, as mensagens de luto na página da vítima não param de chegar. Alessandra Ferreira comentou: “Somente DEUS sabe de todas as coisas. Envio minhas condolências aos familiares, que Deus possa confortá-los nesta grande perda que não é somente deles, mas também de todos os seus amigos”.

O usuário Danylo Pereira postou: “Poxa, ontem fazíamos planos para levar nossos filhos para verem o jogo amanha, não caiu a ficha ainda. Só Deus para confortar você, essa princesa tão linda [ se referindo à filha de Hanna] e aos familiares. Que Deus conforte seus corações nesse momento tao triste!! Hanna Cristina descanse em paz!”

Já o internauta Leonardo Vira e Mexe comentou: “Ai se vai mais de 10 anos de amizade... Coisas que se eu parar pra contar ninguém vai acreditar... Hanna Cristina, que Deus te dê o descanso merecido e coloque paz nos corações de todos nós!!! A você [se referindo ao pai da criança] peço a Deus pra te iluminar e que você tenha força e sabedoria pra poder continuar sendo o pai que sempre foi para essa criança que agora mais que nunca vai precisar de você! #Luto”.

O amigo Willian Douglas também deixou sua despedida: “É difícil de acreditar quando envolve uma pessoa que você conhece e já conviveu com você há muito tempo nos pagodes. Até agora estou desacreditando de você Hanna Cristina. Que Deus guarde um lugar maravilhoso para você lá em cima. Descanse em paz, e que Ele te conforte o coração de toda sua família, amigos e parentes!”

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave