Por veto da Rússia, 'House of Cards' não terá cena filmada na ONU

Segundo a revista "Time", diplomatas que não quiseram se identificar disseram que os 15 países membros do Conselho foram consultados para a autorização das filmagens

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reprodução
undefined

 A Rússia vetou um pedido dos produtores de "House of Cards" para filmar cenas da série na sede do Conselho de Segurança, na ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York.

Segundo a revista "Time", diplomatas que não quiseram se identificar disseram que os 15 países membros do Conselho foram consultados para a autorização das filmagens, que aconteceriam quando o Conselho não estivesse em sessão. A Rússia foi o único país a vetar.

"Deve ser decepcionante para vocês, já que que queriam ver os atores", disse o embaixador na França na ONU, Gerar Araud, a repórteres na quarta (2). "É tranquilizador [para os diplomatas] porque acho que os atores pareceriam muito mais elegantes do que somos", brincou.

A série do Netflix "House of Cards" conta a história de um político ambicioso e sem escrúpulos quando se trata de atingir o poder. As duas primeiras temporadas, estreladas por Kevin Spacey no papel do protagonista Frank Underwood, estão disponíveis atualmente no serviço de vídeo sob demanda.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave