Cameron Diaz aparece completamente nua em novo filme

"Será a primeira vez" afirma atriz sobre cena em que está sem roupa; o longa "Sex Tape - Perdido na Nuvem" tem data de lançamento prevista para agosto; confira o trailer

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Aos 42 anos, Cameron Diaz aparece nua no filme
Reprodução
Aos 42 anos, Cameron Diaz aparece nua no filme "Sex Tape - Perdido na Nuvem"

Aos 42 anos, Cameron Diaz mostra que ainda está com tudo em cima. Em entrevista à revista americana 'Esquire', a atriz afirmou que aparecerá nua no filme "Sex Tape - Perdido na Nuvem".

"Será a primeira vez. Mas o Jason fica pelado também. É apenas parte do papel. Então eu fiz. Quero dizer que vocês vão ver tudo", confirmou Cameron. Contracenando com a atriz, Jason Segel também terá seus momentos de nudez. O ator é famoso pelo seu papel como 'Marshall Eriksen', na série de tv "How I Met Your Mother".

O filme, dirigido por Jake Kasdan, conta a história de casal que se desespera quando descobre que vídeo de sexo gravado pode ser visto por qualquer um com acesso a ferramenta de armazenamento da Apple, 'iCloud'. "Sex Tape - Perdido na Nuvem" está previsto para estrear nos cinemas brasileiros na segunda semana de agosto, em 2014. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave