Diretor de grêmio estudantil leva coronhada em assalto à USP

A guarda não soube informar o número de jovens que estavam no local nem quais bens foram roubados. Os ladrões conseguiram fugir em duas motos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O diretor financeiro do grêmio estudantil da escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo) levou uma coronhada durante assalto na Cidade Universitária na noite de quarta-feira (3).

O estudante chegou a ser atendido no hospital universitário e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.

Quatro homens armados invadiram a Cidade Universitária, principal campus da USP (Universidade de São Paulo), no Butantã, na zona oeste de São Paulo, pouco antes das 19h30. Os bandidos dominaram os estudantes da Escola Politécnica que estavam no grêmio, sede do centro acadêmico da faculdade.

A guarda não soube informar o número de jovens que estavam no local nem quais bens foram roubados. Os ladrões conseguiram fugir em duas motos.

Apenas dois estudantes registraram queixa nos distritos policiais próximos da Cidade Universitária.

A Escola Politécnica tem 4.500 alunos de graduação em engenharia e 2.500 alunos de pós-graduação.

BICICLETAS

No início do ano, o campus da universidade foi alvo de uma quadrilha que tinha como alvo ciclistas. Em menos de um mês, dez casos foram registrados no local.

Os alvos eram ciclistas que treinam no início da manhã na Cidade Universitária, com bicicletas que chegam a custar R$ 20 mil.

Uma das vítimas foi o promotor de Justiça Roberto Bodini, que conseguiu recuperar a bicicleta dias depois

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave