73% dos homens preferem trair com mulheres desportistas, diz pesquisa

Site de relacionamentos identificou que a equitação é a modalidade esportiva mais sensual para o sexo masculino

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O uniforme com calças justas ao corpo e a postura ao cavalgar são elementos considerados atraentes pelos homens
Google/Reprodução
O uniforme com calças justas ao corpo e a postura ao cavalgar são elementos considerados atraentes pelos homens

Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos, Victoria Milan, concluiu que mais da metade dos homens escolhem trair sua parceira com um mulher que pratique algum tipo de esporte. 73% dos homens que responderam ao questionário afirmaram considerar os desportos femininos mais sensuais, com características particulares que os provoca a trair o seu cônjuge.

Os participantes da pesquisa revelaram também que a equitação é o esporte mais sensual com 26,6% dos votos. O uniforme justo ao corpo e a postura ao cavalgar é o que mais atraem os espectadores do sexo masculino.Logo atrás vem o vólei de praia (17.2%) e o surf (15.8%), característicos pelos trajes de banhos.

No final da lista dos esportes mais sensuais, os participantes escolheram o futebol (1.9%) e a ginástica acrobática (0.6%). Segundo a pesquisa, o elementos essenciais que atraem os olhos dos espectadores masculinos está mais relacionado a questão estética do que propriamente o desempenho físico ou competitividade da atleta.

O site Victoria Milan, rede social direcionada para pessoas comprometidas que desejam trair, entrevistou cerca de 6.000 usuários masculinos da sua rede.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave