Dilma lidera as intenções de votos, seguida por Aécio e Campos

Dilma segue na liderança com 38%; em seguida, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece com 20% e o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, com 9% das intenções

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dilma teve um avanço de quatro pontos percentuais em relação ao último levantamento divulgado pela Datafolha realizada no inicio de junho, de 34% das intenções
FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM - AGÊNCIA BRASIL
Dilma teve um avanço de quatro pontos percentuais em relação ao último levantamento divulgado pela Datafolha realizada no inicio de junho, de 34% das intenções

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quarta-feira (2) pelo jornal "Folha de S.Paulo", mostra que a presidente Dilma Rousseff continua com o maior percentual de intenções de voto, de 38%. Em seguida, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece com 20% e o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, com 9% das intenções.

Dilma teve um avanço de quatro pontos percentuais em relação ao último levantamento divulgado pela Datafolha realizada no inicio de junho, de 34% das intenções. Na pesquisa anterior, Aécio tinha 19% e Campos, 7%.

Os entrevistados que disseram não saber em quem votar ou não responderam passou de 13% para 11% entre os meses de junho e julho. Votos brancos e nulos registram atualmente 13% das intenções.

O pastor Everaldo (PSC), ocupa a quarta posição com 4% das intenções de voto, mesmo percentual apresentado na pesquisa de junho.

Com margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, a pesquisa Datafolha foi realizada entre os dias 1 e 2 de julho. As entrevistas foram feitas com 2.857 em 177 cidades do Brasil.

A pesquisa possui registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00194/2014.