Metrô de BH terá operação especial para jogo do Brasil nesta sexta

Funcionamento reforçado vai atender aos torcedores que forem à Fan Fest; horário também será alterado no sábado, para a transmissão de outros dois jogos do Mundial

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Fan Fest durante o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO 12.6.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Fan Fest durante o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO 12.6.2014

O metrô de Belo Horizonte funcionará com horário alterado para atender aos torcedores que forem à Fan Fest, nesta sexta-feira (4), quando o Brasil enfrenta a Colômbia em Fortaleza, às 17h. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) irá operar com intervalos seis em seis minutos nesta sexta, a partir de 12h, escala que funciona até às 17h. De 17h às 23h, os trens passam a circular a cada dez minutos.

Além do jogo do Brasil, a Fan Fest também transmitirá o jogo Alemanha x França nesta sexta, às 13h.

No sábado, os jogos Argentina x Bélgica e Holanda x Costa Rica serão transmitidos às 13h e às 17h, respectivamente. Para atender ao publico, o metrô opera com intervalo de 11 minutos entre as viagens, de 12h às 23h.

A CBTU também informou que reforça a segurança e o atendimento nas bilheterias do metrô em todos os dias de jogos.

A Fan Fest acontece de 11h às 22h, no Expominas, que pode ser acessado por meio da estação Gameleira do metrô. A entrada no evento é gratuita.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave