Corpo de argentina morta em acidente em Minas é levada para Buenos Aires

Jovem seguia com mais dois amigos para Belo Horizonte quando o carro caiu em uma ribanceira na altura da cidade de Oliveira; pai de Maria Soledad é famoso jornalista argentino

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Soledad esteve na capital mineira no último dia 16 de junho, para o aniversário do pai
reprodução / Twitter
Soledad esteve na capital mineira no último dia 16 de junho, para o aniversário do pai

O corpo da filha do jornalista Titi Fernandez, que morreu em um acidente na BR-381, em Oliveira, na região Centro-Oeste do Estado, foi encaminhado a Buenos Aires. A informação foi confirmada pelo consulado da Argentina em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (3).

De acordo com o consulado, o corpo de  Maria Soledad Fernandez saiu do Oliveira e foi direto para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana da capital mineira, por volta de 2h.

A família pediu que ao consulado que não seja divulgada nenhuma informação sobre velório e sepultamento da jovem. 

O acidente

O carro em que a mulher estava acompanhada de outros dois colegas de trabalho capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de seis metros de altura às margens da BR-381, na altura do KM 619. O acidente teria ocorrido por volta de 1h, sendo que a jovem foi lançada para fora do Fiat Dobló usado por eles.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uniformes do DirecTv Sport teriam sido encontrados no interior do veículo. Fernando Javier Bruno, 41, e  Juan Daniel, de 43,  foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira e, em seguida, para o Hospital Municipal de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles não correm risco de morte segundo a assessoria da unidade de saúde.

Leia tudo sobre: Tití Fernándesmaria soledadacidenteBR-381