Fernando Pimentel anuncia tesoureiro

iG Minas Gerais |

Às vésperas da data limite para protocolar as candidaturas, os pré-candidatos começam a anunciar suas equipes de campanha. Ontem, Fernando Pimentel confirmou o procurador geral de Belo Horizonte entre 1997 e 2012, Marco Antônio de Resende Teixeira, como tesoureiro da coligação “Minas pra você” ao governo de Minas.

Além de procurador geral da capital, o advogado de carreira da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foi diretor jurídico da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

Anteontem, Pimentel se reuniu com lideranças religiosas, representantes de pastorais e de movimentos sociais ligados a segmentos religiosos em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

O petista ouviu as principais reivindicações dos religiosos, a quem chamou da “voz da periferia e dos excluídos”. “Eles têm um profundo conhecimento das causas populares e fazem um trabalho importante nas periferias”, afirmou.

No encontro, as lideranças apresentaram pleitos dos professores estaduais, da Pastoral da Mulher Marginalizada, do Fórum de Defesa da Criança e Adolescente, do Movimento dos Sem Casa e da Pastoral Carcerária. (Da redação)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave