Viva enfim reprisa a novela “A Viagem”

Canal tentou reexibir trama em abril, mas fãs preferiram “Dancin’Days”

iG Minas Gerais | Da redação |

Casal. Christiane Torloni e Antonio Fagundes formaram um par romântico no remake de “A Viagem”
TV Globo/Divulgação
Casal. Christiane Torloni e Antonio Fagundes formaram um par romântico no remake de “A Viagem”

Depois de ter que adiar a exibição da reprise de “A Viagem” em substituição a “Água Viva”, em abril – atendendo a um pedido dos telespectadores, que preferiam “Dancin’ Days” –, o canal Viva coloca a novela no ar, a partir do dia 14 de julho.

Remake da trama homônima apresentada pela TV Tupi em 1975, “A Viagem” é protagonizada por Christiane Torloni e Antonio Fagundes e foi um grande sucesso de audiência na TV Globo, em 1994.

A trama, dirigida por Wolf Maya, aborda a vida após a morte, inspirada na doutrina de Allan Kardec, fundador de uma das correntes mais conhecidas do espiritismo, o kardecismo. O elenco conta ainda com Guilherme Fontes, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Miguel Falabella, Lucinha Lins, Laura Cardoso, Claudio Cavalcanti e Fernanda Rodrigues

O sucesso da produção ultrapassou a tela da televisão e acabou impulsionando a venda de livros sobre espiritismo, de acordo com pesquisas realizadas por livrarias especializadas na época da exibição da obra.

A Viagem” ocupará o lugar de “A Próxima Vítima” na grade, de segunda a sábado, às 14h30, e à 1h45.

Didi. Também no dia 14 de julho, o Viva passa a exibir “A Turma do Didi” e “Destino Fantástico”, quadro do programa dominical com as viagens de Glória Maria.

Já a partir da próxima segunda-feira, dia 7, a novela “Dancin’ Days” entra em sua segunda fase, com o retorno de Júlia (Sônia Braga) da Europa e a inauguração da discoteca Frenetic Danci’ Days. O capítulo conta ainda com a participação das Frenéticas, grupo que canta a música-tema da novela. No capítulo do dia 8, irá ao ar a famosa cena em que Júlia arrasa na pista de dança, um clássico da história da TV brasileira. É o começo da ascensão da ex-presidiária, que tanto sofreu na primeira fase da trama.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave