Jogadores além de Neymar também têm lugar no coração das brasileiras

Torcedoras levaram cartaz e faixa com mensagem para Paulinho e Thiago Silva

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Torcedoras garantem que só vão embora quando virem os ídolos bem de perto
WEBREPÓRTER/ DANIEL OTTONI
Torcedoras garantem que só vão embora quando virem os ídolos bem de perto

Por mais que Neymar tenha a maior preferência entre as fãs da seleção brasileira, outros nomes despertam grande veneração. Nesta quarta-feira, na porta do hotel em que o time de Felipão ficará hospedado, em Fortaleza, a manipuladora de alimentos Maria Manirês carrega uma faixa para Thiago Silva e Paulinho.

Um outro cartaz era elaborado meio em cima da hora. Os dois afirmam que a capital cearense os recebe de braços abertos e manda uma mensagem inspirada na música que foi escolhida para ser o tema do Brasil nesta Copa.

A canção do grupo Revelação diz que um novo dia há de raiar, e enquanto derramam elogios para os ídolos, as torcedoras aproveitam para apertar o play da música no celular e cantá-la em uma só voz.

Assim como algumas "Neymarzetes" que estão no local, elas garantem que só vão embora quando virem os ídolos de muito perto. "Ficaremos aqui a noite toda, até a hora do jogo. Não trouxemos barracas e nem vamos dormir. Só trouxemos biscoito, banana e água. A fome de vê-los é maior do que a de comer", brinca Marinês.

Leia tudo sobre: copa do mundoseleçaofasjogadoresBrasilportahotel