Agüero ainda é dúvida na Argentina

Atacante argentino até entrou em campo de chuteira, no treino da tarde desta quarta-feira, mas, enquanto a imprensa acompanhou, ele fez apenas treino físico

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

Ausente das oitavas de final, no jogo contra a Suíça, porque estava fazendo tratamento de uma lesão muscular grau um na coxa esquerda, o atacante Agüero participou do treino realizado na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O jogador foi para o campo com chuteira, mas durante o tempo em que a imprensa pode acompanhar a atividade fez apenas um treino físico.

Agüero se contundiu no segundo tempo do jogo contra a Nigéria. No último domingo, depois de um trabalho intensivo de fisioterapia, o jogador fez sua primeira corrida ao redor do campo na Cidade do Galo. Inicialmente, a previsão do departamento médico da Argentina é de que ele precisaria de dez dias para se recuperar. O atacante poderá voltar à seleção em uma eventual semifinal.

No treino desta quarta-feira, os jogadores que participaram de toda a partida contra a Suíça fizeram exercícios físicos. Os atletas que não jogaram ou atuaram pouco fizeram trabalho com bola. Nesta quinta-feira a Argentina faz um treino fechado de manhã, na Cidade do Galo. À tarde, a delegação embarca para Brasília, onde no sábado decide uma vaga na semifinal contra a Bélgica.

Leia tudo sobre: seleção argentinaAgueroAgüerotreinamentorecuperação