Levir Culpi terá três reforços do DM para primeiro jogo da Recopa

Zagueiro Emerson, lateral-esquerdo Pedro Botelho e atacante Luan estão animados por ficarem à disposição do treinador novamente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Luan viveu um bom ano com a camisa do Galo
LÉO FONTES/O TEMPO
Luan viveu um bom ano com a camisa do Galo

Ainda sem novos reforços, o técnico Levir Culpi terá à disposição, para o primeiro jogo da Recopa, três jogadores recuperados do departamento médico: o atacante Luan, o zagueiro Emerson e o lateral-esquerdo Pedro Botelho. O trio passou por um longo período em tratamento após lesões graves. Agora, eles esperam voltar a jogar para ajudar o Atlético dentro das quatro linhas.

Botelho já realiza atividades normais e segue sua preparação na Vila Olímpica, aguardando a reapresentação do elenco para se juntar ao grupo. Luan, considerado um dos xodós da massa alvinegra, também já treina normalmente, colocando-se à disposição do treinador.

“Foi difícil para mim ficar longe dos gramados, uma ansiedade muito grande de voltar e poder ajudar a equipe. Estou me preparando bem para, na Recopa, estar à disposição do Levir. Espero fazer essa preparação da melhor maneira possível, voltar mais forte, fazer meus gols e trazer alegria para a torcida”, declarou o jogador, que se recuperou de uma cirurgia no joelho direito.

O zagueiro Emerson ainda aprimora a forma física, após a recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito. O jogador está feliz por poder voltar a realizar atividades em campo. “Estou muito feliz pelo retorno aos gramados e sei que posso ser muito feliz aqui. Estou retornando de uma grave lesão, ainda com um pouco de receio, mas, logo, perco esse receio e estarei confiante”, afirmou.

Leia tudo sobre: AtleticoGalorecuperadosdepartamento medicoluanemersonpedro botelho