Menina pede à Google um dia de folga para o pai; veja resultado

Empresa se sensibilizou com a cartinha, escrita com giz de cera colorido, e a respondeu; Katie e o pai ganharam uma semana de folga, além de elogios; veja fotos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A cartinha de Katie.
Divulgação
A cartinha de Katie.

Uma pequena americana comoveu a Google com uma carta enviada à empresa, escrita com giz de cera colorido. Katie, filha de um dos designers da gigante de tecnologia, enviou uma mensagem pedindo que o pai ganhasse um descanso extra, por ser seu aniversário.

Leia o escrito de Katie:

“Prezado Google,

Você pode, por favor, assegurar que quando o papai voltar a trabalhar ele possa ter um dia de folga. Ele poderia ganhar um dia de folga na quarta-feira. Porque o papai só tem dias de folga aos sábados.

Katie

P.S. É o aniversário do papai.

P.P.S. É verão, sabe.”

A resposta A Google se sensibilizou, respondeu a carta e, claro, concedeu mais que um dia de folga: o designer-chefe Daniel Shiplacoff, gestor do pai da menina, respondeu Katie, elogiando o trabalho do funcionário e dando uma semana inteira para aproveitar as férias.

Confira a resposta abaixo:

“Prezada Katie,

Obrigado pela sua carta atenciosa e pelo seu pedido. O seu pai tem trabalhado duro para desenvolver muitas coisas bonitas e encantadoras para a Google e para milhões de pessoas ao redor do mundo. Por ocasião do seu aniversário, e em reconhecimento da importância de tirar algumas quartas-feiras de folga durante o verão, nós estamos concedendo a ele toda a primeira semana de julho de férias. Aproveitem!

Daniel Shiplacoff”

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave