Alexandre Kalil anuncia que irá se candidatar a deputado federal

Na última semana, mandatário alvinegro havia afirmado que iria desistir por não concordar com a escolha de Tarcísio Delgado como candidato do PSB ao governo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Alexandre Kalil será candidato pelo PSB, mas ainda não informou quem apoiará para o governo estadual
Alexandre Kalil será candidato pelo PSB, mas ainda não informou quem apoiará para o governo estadual

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, anunciou na tarde desta quarta-feira (2) que, ao contrário do que havia dito na última semana, irá concorrer ao cargo de deputado federal pelo PSB. 

Na última semana, o mandatário alvinegro havia afirmado que a decisão de não se candidatar era por não concordar com a escolha de Tarcísio Delgado como nome do partido para concorrer ao governo do Estado.

“Em 24 horas me falaram de 16 decisões diferentes. Estou até tonto. Vou manter o compromisso que sempre tive. Vou subir no palanque para o meu candidato ao Senado Antonio Anastasia, mais ninguém”, havia dito.

Na segunda-feira (30), o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), também chegou a se pronunciar contra a candidatura de Delgado, afirmando que iria apoiar o candidato tucano. Durante o discurso, o socialista também afirmou que iria tentar convencer Kalil a não desistir de se candidatar ao cargo na Câmara.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave