Decote de professora na novela das seis chama atenção

Ministério da Justiça já anunciou que vai supervisionar 'Meu Pedacinho de Chão' por quinze dias devido ao uso de 'drogas lícitas'; trama ficar impedida de ser exibida antes das 20h

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Decote de 'Juliana' (Bruna Linzmeyer) chama atenção nas redes sociais
TV Globo/Reprodução
Decote de 'Juliana' (Bruna Linzmeyer) chama atenção nas redes sociais

A novela das 18 da Globo, 'Meu Pedacinho de Chão' tem gerando polêmica entre os internautas. O destaque fica com o decote da personagem da atriz Bruna Linzmeyer.

Nas últimas semanas, a professorinha Juliana tem chamado a atenção dos espectadores com seus modelitos um pouco ousados para o horário. Na última terça-feira (2), teve quem alegasse ter visto parte do seio da moça, durante a cena em que 'Zelão' (Irandhir Santos) se declara para 'Juliana'.

A discussão já chegou até aos ouvidos do Ministério da Justiça, órgão responsável pela classificação indicativa dos programas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a novela ficará sob vigilância da justiça por quinze dias e pode até ter sua classificação alterada, sendo impossibilitada de passar no horário das seis. O motivo justificado seria devido ao "uso de drogas lícitas" pelos personagens, que aparecem consumindo bebidas alcoólicas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave