Dupla interrompe jantar de casal e mata jovem com 15 tiros em Ibirité

Namorada da vítima contou à polícia que, nessa segunda, eles discutiram com o dono da casa em que moravam; no entanto, não há informações se o homem tem envolvimento com o crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 22 anos foi assassinado com 15 tiros dentro de casa em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (1º). A vítima, segundo testemunhas, discutiu com o dono da casa de aluguel um dia antes e houve ameaça de morte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Rafael Patrick Queiroz de Assis jantava com a namorada e o enteado de 14 anos quando dois homens encapuzadas invadiram o imóvel, localizado na rua Nove, no bairro Jardim das Rosas.

“A mulher disse que os suspeitos mandaram ela e o filho irem para o quarto e, em seguida, começaram a atirar. O primeiro tiro foi na sala. O Rafael correu até o banheiro, mas foi perseguido”, contou o sargento Adalberto Pereira dos Santos, do 48º Batalhão.

Após o crime, os bandidos fugiram e não foram mais localizados. A namorada da vítima contou que, na última segunda-feira (30), eles discutiram com o dono da casa, uma vez que o homem teria reclamado do barulho provocado pelos inquilinos, que moravam no 2º andar.

“No momento do crime, ele não estava no lote e a namorada da vítima não o reconheceu entre os atiradores”, explicou o sargento.

Depois dos trabalhos da perícia, o corpo de Assis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave