Pimenta se reúne com prefeitos e líderes do interior

iG Minas Gerais | Flávia Carneiro |

O pré-candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga se reuniu ontem, em Belo Horizonte, com representantes de 40 municípios mineiros, entre prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras municipais e lideranças.  

Pimenta da Veiga destacou a importância desse encontro, já que “os prefeitos têm uma grande facilidade em disparar o processo político-eleitoral”. Segundo o pré-candidato, na semana que vem as principais diretrizes do programa de governo serão divulgadas. “Depois do anúncio, vamos percorrer todo o Estado durante um mês para depois anunciar, de forma detalhada, as principais propostas”, disse Pimenta.

Participaram também do encontro, o candidato a vice, deputado Dinis Pinheiro (PP), e Antonio Anastasia (PSDB), que vai concorrer ao Senado.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) informou, ontem, que o juiz Paulo Rogério Abrantes deferiu liminar para retirada de nota, veiculada pelo PT em sua página na internet e nas redes sociais, sobre suposta infração à legislação eleitoral cometida por Pimenta da Veiga. O PT tem o prazo de 24 horas para retirada da nota e, em caso de descumprimento, vai ter que pagar multa de R$ 5.000 por dia.

O pré-candidato do PT ao governo, Fernando Pimentel, não teve ontem nenhuma agenda pública.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave