Dormir pelado traz mais felicidade

iG Minas Gerais |

Londres, Reino Unido. Um estudo britânico concluiu que a melhor maneira de manter um casamento feliz é dormir pelado. Para as mais de mil pessoas que participaram da pesquisa, 57% daquelas que disseram dormir sem nada estavam satisfeitas com o relacionamento, comparado com 48% dos que dormem de pijama. As informações são do “Daily Mail”.  

E a notícia promete mudar costumes, uma vez que um levantamento norte-americano afirma que quatro em cada dez pessoas dormem peladas e 45% delas têm mais de 55 anos.

“Durmo pelado há seis anos e me sinto muito mais confortável do que ao usar pijamas ou cueca. Minha mulher também dorme nua e nunca fomos tão felizes. Isso ajuda a relaxar na cama”, disse Stephen McKensie, 33.

Segundo a empresa que realizou a pesquisa, há vários fatores que interferem no sucesso de um relacionamento, mas o ambiente do quarto é muito importante. “A cama macia contra a pele encoraja a abertura e intimidade entre o casal”, explica o estudo.

Além disso, cerca de 50% das pessoas se incomodam com quem come na cama, 59% detestam roupas sujas espalhadas pelo chão, e 23% odeiam que o parceiro use meias na cama.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave