A hora de escolher o mais novo aprendiz

Roberto Justus comanda amanhã à noite a final de seu programa na Record

iG Minas Gerais |

Roberto Justus diz que esta foi a melhor edição seu programa
Rede Record/Divulgação
Roberto Justus diz que esta foi a melhor edição seu programa

Roberto Justus comanda amanhã à noite a final da primeira edição de seu “Aprendiz Celebridades” (Record). O programa chega ao último episódio com apenas três dos 15 participantes do início. São eles: o músico Amon Lima, a ex-jogadora de vôlei Ana Moser e o apresentador Christiano Cochrane, que disputam o prêmio de R$ 1 milhão.São Paulo.

“Os três têm garra, vontade e inteligência”, avalia Justus. Neste último capítulo, serão mostradas as festas beneficentes organizadas pelos competidores. O segredo do sucesso, diz o empresário, é paixão, personalidade, iniciativa e determinação. “Caráter, ética e boa formação, também”, acrescenta ele.

Desta vez, o programa não dará emprego para o vencedor. “Antes, eu avaliava também o perfil do candidato. Agora, não”, diz. Para ele, é diferente fazer o programa com celebridades. “Foi a melhor edição. Eu queria sangue novo. O público reconhece os candidatos, o que dá charme à atração”, diz Justus, que se manteve implacável com os novos aprendizes. “O bacana foi ver a celebridade no mundo corporativo. É mais difícil demitir quem você conhece.”Justus jura que, na final, não torce por ninguém.

TORCIDA. Mas torcida estará a postos nesta quinta, para o seu preferido.

Ana conta com o apoio da mãe, Julieta Moser. “Sou fã dela, que é a mais preparada, porque tem no currículo liderança como jogadora e gestora de projetos sociais.”

A família de Christiano Cochrane inclui a torcida de sua mãe, Marília Gabriela, da mulher e do pai, Zeca Cochrane. “Ele foi muito bem nas provas. É um grande desafio ficar confinado, pois ele é muito agitado”, revela o pai.

Já Amon Lima tem a torcida do DJ Julio Torres, seu parceiro de trabalho. “Ele é muito focado e dedicado, é um concorrente forte”, diz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave