Campanha não dá certo, e Luan acerta com o clube dos Emirados Árabes

Dedé, Tinga e Mayke, além de outros jogadores, postaram mensagens na internet pedindo a volta do atacante para o Cruzeiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dedé posta foto com atletas do elenco e posta mensagem afirmando que todos querem a volta de Luan
Reprodução/Instagram
Dedé posta foto com atletas do elenco e posta mensagem afirmando que todos querem a volta de Luan

De nada valeu a campanha dos jogadores do Cruzeiro, encabeçada por Dedé, Mayke e Tinga, para o retorno do atacante Luan. Após, amigavelmente, rescindir o seu contrato com a Raposa, o jogador acertou a sua transferência para os Emirados Árabes Unidos.

O atleta foi contratado pelo Al Sharjah e será comandado pelo técnico brasileiro Paulo Bonamigo, que pediu a sua contratação. O jogador revelou ter recebido proposta de outros clubes brasileiros, mas afirmou, através de sua assessoria, que prefere encarar o desafio de atuar no exterior mais uma vez.

“Será muito diferente de tudo. Nunca tive medo de enfrentar novas situações ou dificuldades. Fui muito novo para a França (para o Toulouse) e joguei. Agora tive propostas do Brasil, mas optei em sair neste momento. O próprio Palmeiras me procurou para retornar, o Grêmio queria minha contratação. Achei melhor sair, viver uma nova experiência. Vou jogar num clube com o mesmo objetivo que sempre tive na minha carreira, de vencer e ser campeão”, disse.

O atacante fez questão de agradecer o apoio dos companheiros, que pediram a sua volta, e ao Cruzeiro. “Só tenho que agradecer ao Cruzeiro pela oportunidade. Encontrei um grupo do bem. Fui muito feliz em Belo Horizonte e joguei no melhor time do Brasil na atualidade”, concluiu.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaLuancampanhajogadoresemirados arabesAl Sharjah