Dedé e Dagoberto se recuperam e iniciam semana treinando normalmente

Jogadores poderão ser aproveitados nos dois últimos amistosos celestes nos Estados Unidos, contra Tigres e Chivas, ambos do México

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Zagueiro Dedé curtiu a folga nesta segunda-feira e agora volta o foco para os treinos
Divulgação/Cruzeiro
Zagueiro Dedé curtiu a folga nesta segunda-feira e agora volta o foco para os treinos

Além da boa preparação que está sendo realizada pelo Cruzeiro nos Estados Unidos, com adversários de escolas de futebol diferentes e tempo para treinar o grupo, o técnico Marcelo Oliveira teve boas notícias no início da semana. No primeiro treino na cidade de Houston, no Texas,  nessa segunda-feira, o treinador pode contar com as presenças do zagueiro Dedé e do atacante Dagoberto, que treinaram normalmente com o restante dos jogadores.

O zagueiro estava no “estaleiro” com uma lesão no joelho direito desde a quinta rodada do Brasileirão, no dia 17 de maio, quando se machucou na vitória celeste contra o Coritiba, por 3 a 2. Já o atacante Dagoberto vinha convivendo com dores nas costas desde a vitória por 3 a 1 contra o Internacional, no dia 25 de maio.

A dupla deve ser aproveitada nos dois últimos amistosos celestes em solo norte-americano. O Cruzeiro ainda enfrentará o Tigres, na próxima quinta-feira, e o Chivas, no domingo, ambos mexicanos. 

Leia tudo sobre: CruzeiroDagobertoDederecuperadoslesaoestados unidosintertemporada